sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Calling you



"There's something that I can't quite explain...
I'm so in love with you
You'll never take that away.
And if I said a hundred times before,
Expect a thousand more
You'll never take that away
well expect me to be calling you to see
if you're ok when i'm not around
asking if you love me
i love the way you make it sound"


É sorrir assim. Sem medos, vergonhas ou segredos.
É ser feliz assim. Sentir, querer sentir e saber ser sentida.
É querer ficar assim. Com tudo o que isso implica...
É amar e ser amada. É sonhar e concretizar.
É viver e fazer viver.

2 comentários:

  1. ola....vejam so o que eu descobri ;)
    espero que nao te importes que eu tenha vindo aqui parar.
    entao como anda a menina?
    confesso que só li os primeiros post's mas gostei :D Se me deixares, voltarei com todo o gosto :)
    Bjinho *

    ResponderEliminar
  2. Não me importo nada :') estás a vontade para voltar :D
    eu ando beem, e tu ?? :)

    ResponderEliminar