domingo, 7 de março de 2010

É contigo.




E quando espreito pela janela do meu quarto e te vejo lá em baixo, com um ramo igual àquele que outrora eu tinha desfeito, o meu coração parou. Foi como se uma lufada de ar me tivesse invadido com uma força extrema que me cortava o respirar e queimava as palavras.


É nestes momentos que eu fico com a certeza que te amo, mais do que um dia pensei poder amar alguém. É nestes momentos que a vida faz sentido, que os sorrisos são esboçados tão espontaneamente que nem me apercebo deles.

É nestes momentos que te desejo.

3 comentários:

  1. Amor, amor, montes e montes de amor! *:*

    Bonito,Íris, muito bonito :)

    beijinhos do tamanho do mundo ****

    ResponderEliminar
  2. Não será essa uma das características do amor?

    Transparência das asas

    ResponderEliminar