sábado, 27 de novembro de 2010
RIR
Fechei os olhos e sorri, com a tua imagem gravada na minha mente como se de uma inscrição em pedra se tratasse. Sorri ao imaginar-me abraçar-te fortemente, silenciosamente, com um riso inaudível que traduzia o turbilhão de emoções que senti ao ter-te assim, nos meus braços, com tamanha felicidade envolvente.
Fechei os olhos e sorri. Como quem tem nas mãos o mundo inteiro, como quem o pode fazer girar e torná-lo num lugar cor-de-rosa, azul, violeta, amarelo, verde e todas as outras cores das flores que constituem o imenso jardim em que tornaste a minha vida.
Fechei os olhos e sorri, quando me senti nos teus braços, quando me rodopiaste, quando me abraçaste e quando me beijaste. Fechei os olhos e sorri, em todos os momentos que me parecem tão perfeitos, tão únicos, tão nossos. Momentos coloridos, com turbilhões de sonhos concretizados, com gargalhadas profundas e sonoras. Pequenos momentos, pequenos fragmentos de tudo o que somos, do que me fazes ser e do que eu te faço ser.
Momentos de cumplicidade. Momentos de alegria. Momentos meus. Momentos teus. Momentos de uma história quase perfeita…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
também....está quase a começar uma das 2 piores alturas do ano mas pronto...lol
ResponderEliminaradorei o textinho :)
Lindo e apaixonante!
ResponderEliminarBeijinhos, <3
Bruna.
Oh :') obrigada queridas <3
ResponderEliminarbeijinho :D
Estou super curiosa para saber como está a correr o teu curso. Que tal estás a achar? Quero seguir-te as pisadas. xP
ResponderEliminarBeijos, Bruna.
Muito teórico e muito trabalhoso , pelo menos no Porto :p mas, é mesmo o que quero... estas a pensar em estudar onde? :)
ResponderEliminarSão Miguel ou Lisboa, mas estou mais virada para o último porque tem mestrado incluído..
ResponderEliminaranda para o Porto :p
ResponderEliminarNão vou várias razões.. 1º Vou tentar o mais possível ficar onde o João ficar. 2º Quanto mais longe de casa ficar mais tenho que gastar, principalmente na deslocações e dinheiro não há muito. LOL
ResponderEliminar